Soluções de gestão integrada

inúmeras possibilidades

Tecnologias desenvolvidas sob medida.
Fácil, Multiplataforma e Versátil

Tecnologias

 O sistema Canal de Denúncias - CEC, permite o mapeamento da organização da sua instituição, isto significa que; a gestão dos casos é realizada no próprio Canal de Denúncias, com fluxos internos entre departamentos, unidades, países, desta forma a denúncia não precisa sair do ambiente seguro evitando a confidencialidade das informações e decisões do relato recebido. A interação e acompanhamento da denúncia com o denunciante (mesmo anônimo) pode ser feita pela empresa também no próprio Canal de denúncias dando mais confiabilidade ao usuário e ao seu Programa de Integridade.

Canais de denuncias

Vídeos Interativos

Quer comunicar temas de Compliance de forma e eficiente em sua empresa?
Serviço de produção de vídeos institucionais que pode ajudar você na comunicação dos temas mais relevantes para sua empresa aos seus colaboradores e parceiros. Vídeos animados, de até dois minutos, com os principais assuntos de Compliance, Ética e Integridade. 

Aplicativos

Entre no mundo dos aplicativos.
Compliance ao alcance de todos!
Simples, econômico e com inúmeras possibilidades.
Criar seu próprio Aplicativo
Fácil e Multiplataforma.
iOS, Android e Web App criados de uma só vez.


O Sistema de Gestão de Aprendizagem é uma forma de simplificar o ensino e o aprendizado, conectando todas as ferramentas digitais que os professores utilizam em um único lugar de fácil acesso. Gestão de cursos, módulos de aprendizagem, testes e exames, portfólios, pesquisas, wikis e blogs estão disponíveis por padrão e fazem do LMS a solução ideal de e-learning.

O PIR é um teste de integridade que identifica o quanto um profissional pode resistir a dilemas éticos no trabalho. Ele determina a resiliência ética por intermédio de:
- Questões opinativas
- Análise de microexpressões
- Análise em texto & vídeo
- Devolutiva por especialista PIR

Marketing

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Phasellus hendrerit. Pellentesque aliquet nibh nec urna.